26.10.10

Querido Blogue,

Sinto-me tão perdida, tão cansada, sem saber o que fazer, para onde me virar. Tenho uma tese para acabar, uma mala para fazer, 7 meses de vida para empacotar e depois desempacotar, desarrumar gavetas e tornar a arrumar, uma nova rotina a que já não estou habituada. Já não sei o que é jantar ás 8 horas em ponto, com mais 4 pessoas. Estou habituada a estar sozinha, ou sozinha com ele, temos a nossa rotina, e agora vou ter de me adaptar à rotina de mais 3 pessoas, à rotina de uma família com quem já não estou há 7 meses e não sei se sou capaz. E já nem falo do facto de ele ficar aqui e eu lá, com umas centenas de kms a separarem-nos, já nem falo que vou ter de dizer até amanha outra vez, sem saber quando é que é amanha. Da última vez foi ele, agora calha-me a mim. O que vale que já estamos uns prós nisto de estar afastados e de passar do tudo ao nada. Tenho uma boa vida aqui e gosto de viver aqui. Claro que a minha família me faz falta, claro que tenho saudades de casa e de Lisboa e da vida que levava lá, mas também gosto de estar aqui. E não me apetece pensar nas coisas que tenho para fazer, não quero que o tempo passe, não quero fazer as malas, não quero ir embora. Só me apetece chamá-lo para ao pé de mim e ficar assim, junto a ele até ser hora de ir embora e terem de me arrancar à força da casa de onde não quero sair, porque fui muito, muito feliz aqui.

Sem comentários: