15.1.10

Querido Blogue,

I terribly miss summer days.





O meu cérebro hoje resolveu acordar meio dormente. O que não teria grande mal se não precisasse tanto dele. O plano das festas para o fim-de-semana é trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho. Vou faltar a um jantar de aniversário de uma grande amiga minha no sábado e custa-me porque já não a vejo há muito tempo e tenho saudades dela. E as saudades são provavelmente o sentimento que mais odeio de todos os sentimentos. Nada custa mais do que ter saudades de quem está longe e não há maneira de de tornar o longe, em perto. 


Hoje estou assim, nostálgica. E esta chuva que não ajuda. Chove, chove, chove e não há guarda chuva com tamanho suficiente para parar de chover na minha cabeça. E aquela angústiazinha miudinha que eu odeio instala-se. Definitivamente, eu seria terrivelmente infeliz em Londres.

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Olá Mary:
Finalmente vim aqui dar um saltinho para ver o que aqui se passa :)
Ora que coisa boa... ansiar o verão e dar de caras com uma foto de praia... Achas bonito?

:)
Beijos que vou dar uma volta aqui pela chafarica