6.1.10

Querido Blogue,

tenho que te confessar que tenho um problema grave (quer dizer, tenho muitos, principalmente mentais) mas este é aquele que mais me aflige no momento.
Como sabes, estou bastante atarefada nesta altura do ano, projecto para a frente, projecto para trás, o curso por acabar, o estágio para decidir. Como consequência da elevada intensidade de trabalho, tenho fome. Acabo de comer e ainda assim tenho fome. Fome de doces, de bolos, de bolachas, de chocolates, de gomas, de bataas fritas, em resumo, tenho fome mas só dos piores alimentos que possam existir. Pior do que isso, passo o dia inteiro sentada.
A conclusão é bastante óbvia: o meu rabo aumenta a olhos vistos. Agora o que eu gostava mesmo é que a gordurinha fosse dotada de inteligência, coitadinha. Porque se isso acontecesse, eu neste momento vestia um belissímo 36 copa B em vez do miserável...oh well, por motivos de ordem técnica esta emissão vai ser interrompida.

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Tens bom remédio... chama-se ginásio e fechar a boca. :)
Claro que falar é fácil...
Já agora vou ali buscar um chocolatito :)