8.3.15

Eu explico: Dia Internacional da Mulher

Se és daqueles(as) que acha que o dia da mulher é coisa de feministas que queimam sotiens e odeiam homens, eu explico:
Ia ontem eu com uma amiga a subir a Rua do Alecrim feliz e contente da minha vidinha quando um pedaço de merda humana inqualificável resolve dirigir-se a nós e perguntar de dentro de um carro: "e broches?".
Há uns meses estava eu a divertir-me tranquilamente na despedida de solteira da minha amiga no Plateau, nada de pilinhas na cabeça nem histerismos, nada de nos metermos com ninguém, só um grupo de amigas a dançar, quando um pedaço de merda humana inqualificável resolve dizer ao ouvido da minha amiga: "Lambia-te essa cona toda".
Enquanto estes pedaços de merda humana acharem que podem tratar as mulheres assim e pior, o Dia Internacional da Mulher vai continuar a ser uma necessidade imperiosa.

Sem comentários: