25.9.14

Querido blogue,

que isto dos telefones espertos é muita giro, mas uma canseira. Ter de carregar a bateria do bicho a cada dia e meio, vá, dois dias muito esticadinhos, é um aborrecimento. Depois aquela porcaria sempre a apitar, mails e mais mails e mais notificações do face e do pinterest e do instagram e de todas as aplicações e mais um par de botas que temos instalado naquilo. E a delicadeza do bicho também é coisa para me perturbar, sempre com o menino nas mãos, ai que cai, ai que se parte todo, ai o vidro e diabos a sete. E depois o sistema operativo daquilo que quando lhe dá para apagar puff..não se fez chocapic e o aquilo ali meio morto nas mãos, a dizer que não está a responder que mais parece o internet explorer. Ora pois que já tinha saudades do meu telefone old school, 3 dias de utilização e a bateria mais de meia, não é tão esperto como o outro, mas faz chamadas e manda sms e até tira fotos e faz videos, que não posso é partilhar com ninguém, mas ao menos ninguém me rouba as fotos da vergonha e espalha pela net. E resistente que ele é, o meu velhinho nokia de 2008, até na sanita caiu, cabe-me no bolso das calças sem estorvar e não dobra. Eu já disse que caiu na sanita? Eu já disse que nunca avariou? E que o tenho desde 2008, já contei? Pois que sim, volta filho estás perdoado, desculpa ter-te trocado pelo outro que se dizia mais esperto, mas só me dá é dores de cabeça. Nokia filha, porque me abandonaste e não fazes telemóveis espertos como as outras? Vá lá, junta-te aos miúdos da android e faz um super-resistente-smartphone e eu perdoo-te.
As saudades que eu tinha do meu 5310.

Sem comentários: