29.9.14
Querido blogue,
"sê tu mesmo" "sorri" "se fizeres coisas boas, coisas boas vão acontecer" ah-ah-ah
E se eu quiser ser um filho da puta trombudo e invejoso? Estou a ser eu mesmo. Acaso deveria ser outra coisa?
25.9.14
Querido blogue,
24.9.14
20.9.14
Estou feita uma verdadeira dona de casa
15.9.14
Mary explica
14.9.14
Coisas que me atormentam
7.9.14
Querido blogue,
Querido blogue,
5.9.14
3.9.14
2.9.14
Facto
Se a tua namorada for uma fashion blogger, quando a tua relação acabar é certo e sabido que perdes uma namorada, mas ganhas uma cadela.
1.9.14
Querido blogue,
Querido blogue,
Há ditado popular que diz: mordedura de cão cura-se com pêlo de outro cão. Como todos os ditados populares admito que também este tem o seu fundamento e a sua parte de verdade. Sou a maior defensora que após o fim de uma relação deve-se dar tempo ao tempo para lamber e sarar as feridas. Não há nada pior que entrar numa relação para aliviar o vazio deixado por outra. É a receita perfeita para o desastre. Mas também acho que só quando estás pronta para deixar outra pessoa entrar na tua vida é que superaste finalmente o desgosto deixado pela anterior. Confuso? Também eu estou. Vai ser sempre preciso pelo de um novo cão para curar a mordedura antiga? Será que não dá para usar betadine e por uns agrafos nisto?
Querido blogue,
Querido blogue,
As outras pessoas podem trazer felicidade para a tua vida, mas a única pessoa de quem podes fazer depender a tua felicidade é de ti. Lembra-te disto sempre que achares que vai ser alguém que te vai fazer feliz. Nunca faças a tua felicidade depender de alguém na tua vida. Porque as pessoas vão e vêm. E se tu já souberes ser feliz sozinha, vais continuar a sê-lo quer estejas acompanhada ou não.