7.8.14

Querido blogue,

ando zangada.
Não sei se é do cansaço, não sei se não estou só a precisar de férias, se é algo mais.
Trago em mim um descontentamento que não sei de onde me vem. Como se não estivesse a fazer com a minha vida aquilo que deveria estar. Como se não estivesse a aproveitar ainda que tente sempre tirar o máximo partido de tudo. Sei que deveria estar feliz, sei que tenho tudo para estar feliz, mas não consigo atingir a paz de espírito que tanto queria. Demasiadas interrogações. Demasiadas incógnitas no futuro. Demasiado medo de ficar sozinha para sempre. Porque no fundo, lá no fundo sei que tudo se resume a isso. Insegura de não ser suficiente. Como se precisasse de alguém para mostrar o meu valor, right? Repito para dentro e para fora: lá preciso de um homem para o que quer que seja? Sou uma miúda forte e independente. Mas por dentro, por dentro sou pequenina e insegura. Preciso de conforto e validação externa. Preciso que gostem de mim e que mo digam. Preciso de alguém que goste de mim. Porque se houver uma alma neste mundo capaz de me amar, então tenho o que preciso. Sei que estou errada. Aprende-te a amar a ti primeiro. Só se te amares a ti própria, os outros serão capazes de te amar. Talvez, mas não é assim que me sinto.

Sem comentários: