17.3.14

Corta intetesse total e absoluto, parte II

A ajuntar ao espécime carente lá debaixo lembrei-me de outra categoria de homem que não suporto: homens paizinhos. São aqueles que querendo demostrar preocupação connosco e com o nosso bem estar caem no erro de se armar em nossos pais: "vai devagar", "não bebas tanto", "tem juízo". "Sim pai" é o que apetece responder com cara de enfado. Há lá maior tira tusa que isto? Para que quero eu um gajo destes? Obviamente que uma certa dose de preocupação é saudável e recomenda-se, não quero de todo um tipo que se esteja a borrifar para mim e nem sequer espere que eu entre em casa para arrancar com o carro, mas quero alguém  com quem possa partilhar a mesma dose de loucura, e que quando eu digo "mata!", ele responde "esfola" em vez de ser armar em conas e dizer coisas como: "não digas disparates e comporta-te".

Sem comentários: