13.2.13

Querido Blogue

Estou deprimida.
E quando estou deprimida dá-me umas ganas muito grandes de contribuir para a economia do país, ou para a economia de nuestros hermanos.. para a economia global, pronto. Afinal o dinheiro é para circular, nao é?
Isso ou cortar o cabelo, às vezes também me dá para isso... virar ruiva ou cortar (muito!) a trunfa!
Apetece-me mudar de vida, de país, de casa, de emprego, de roupa, de cabelo. Deitar tudo fora e começar de novo. Do zero. Fazer tábua rasa. Deixar de ser eu, mudar-me para o campo, viver uma vida simples e ser mais feliz assim, ou talvez não. Quem disse que uma vida mais simples é sinónimo de felicidade? Mudar-me para Nova Iorque, Paris, Londres ou Tóquio, esquecer a crise e viver na ilusão que fora daqui serei mais feliz.
Ou então começo por cortar o cabelo e depois logo se vê.
Uma resolução de cada vez.

2 comentários:

D. disse...

Olha cortar o cabelo parece-me bem...é uma coisa que eu faço quando estou mais para o deprimido. E pintar as unhas, também...Depos sim, em grande estilo já podes pensar em viajar por esse mundo fora!:)

beijinhos

Mary disse...

Cortar o cabelo para mim é absolutamente terapêutico, mas desconfio que desta vez nem assim a coisa la vai... apetece-me mudar bem mais do que para alem do cabelo.