26.1.11

Querido Blogue,

estou a ficar mesmo muito farta do meu vizinho. É que já nem sequer é só a música azeiteira que ele mete durante a tarde em altos berros (o chão até vibra!) é a falta de respeito para com os outros. É fazer barulho até altas horas na noite sem qualquer respeito para com o descanso dos outros. A sério, há limites e eu estou a atingir os meus. Tem de haver alguma coisa que se possa fazer para proibir esta gente de incomodar os outros. Gente desta não devia morar em prédios - as barracas seriam sítios muito mais apropriados.

1 comentário:

L.T. disse...

gente dessa não pode morar em lugar algumn. eu moro em casa e do lado da minha, sendo que os terrenos devem ser separados por uns 2 m, existe uma família de barulhentos que não se dão conta de que podem estar incomodando os outros. mas, fazer o que, falta de bom senso é o que mais há!