27.12.09

Querido Blogue,

dito e feito. São 8 da noite e nem projecto nem plano de trabalho. O que vale é que o filme era bom, mas para compensar, hoje não vou dormir, mas não tem mal. Isto tem de ficar pronto.
Aquele pequeno espírito natalício que me tem acompanhado nos últimos dias já se foi embora de vez e agora voltei a conviver com a neura. Já tinha saudades dela. Olá neura, como estás? (Acho que ela hoje está um bocado irritadiça!) E como amanha é segunda-feira, além da neura, vou voltar a conviver com pessoas que cheiram mal e não tomam banho e são parvinhas de todo e estão sempre a fazer-me perguntas que me tiram do sério e que me fazem contar até dez, só que ao contrário e em russo, o que é muito mais dificil, fazendo com que eu me esqueça do motivo que me levou a iniciar a essa contagem, evitando que eu parta a cara do  idiotazinho que se lembrou de me incomodar quando eu estava bastante concentrada a fazer o trabalho que devia ser ele a fazer.
Sim, sim odeio domingos!

Sem comentários: