25.2.13

Querido Blogue,

se as pessoas tivessem que se levantar ás 6.20 da matina para ir trabalhar, aposto que não ficavam a fazer posts e posts sobre os vestidos dos óscares. Like, who cares about the dresses? Haja paciência. Gostava de ver estas comentadoras de bancada a fazer melhor. Aposto que era só vestidos estilo manas Ronaldas.

24.2.13

Querida Zilian,

e logo eu que nunca te achei grande piada.

18.2.13

Querido blogue,

diz que sim, que andámos a arrumar a casa aqui do blogue. Andamos em arrumações na vida também.

17.2.13

Querido blogue,

não fiz nada de jeito no fim-de-semana e amanha já é segunda outra vez.

16.2.13

Querido blogue,

Se estivéssemos juntos faríamos hoje 7 anos de namoro. Afinal eu sempre tinha razão quando há 7 anos atrás disse que 7 anos era muito tempo. Para nós foi.

13.2.13

Querido Blogue

Estou deprimida.
E quando estou deprimida dá-me umas ganas muito grandes de contribuir para a economia do país, ou para a economia de nuestros hermanos.. para a economia global, pronto. Afinal o dinheiro é para circular, nao é?
Isso ou cortar o cabelo, às vezes também me dá para isso... virar ruiva ou cortar (muito!) a trunfa!
Apetece-me mudar de vida, de país, de casa, de emprego, de roupa, de cabelo. Deitar tudo fora e começar de novo. Do zero. Fazer tábua rasa. Deixar de ser eu, mudar-me para o campo, viver uma vida simples e ser mais feliz assim, ou talvez não. Quem disse que uma vida mais simples é sinónimo de felicidade? Mudar-me para Nova Iorque, Paris, Londres ou Tóquio, esquecer a crise e viver na ilusão que fora daqui serei mais feliz.
Ou então começo por cortar o cabelo e depois logo se vê.
Uma resolução de cada vez.

4.2.13

Querido blogue,

não consigo perceber se gosto muito ou se acho que tem cara de edredão.

1.2.13

Querido blogue,

Diz que chove no fim-de-semana. É bom que não chova porque se passo  mais um sábado de chuva em casa, juro que corto os pulsos.