30.9.12

Querido blogue,

i don´t get it, quem é que vai a Paris e tira fotos das montras das lojas?

Tendência Outono/Inverno 2012

Não sei como ainda não vi referências a esta super tendência Outono-Inverno. Depois da tendência camuflado este será a nova aposta das fashionistas: 
o estilo cowboy.

Tudo H&M.

Por cerca de 80€ podem ter o novo look da estação.
Podem usar este look num almoço de domingo com a família (aquele tio chato nunca mais vos vai aborrecer!). Devem evitar este look se forem visitar parentes ao hospital especialmente na ala psiquiátrica (pode acontecer que vos convidem a ficar lá numa caminha ao pé deles!). 
Para a semana teremos nova rubrica com dicas de acessórios a não perder nesta estação. Até lá, stay fashion!

27.9.12

Querido blogue,

havia de vir aquele segurançazeco de meia tigela do passos coelho (com letra minúscula e tudo) a por-me as mãozinhas de cima por eu estar a insultar o patrãozinho. Então era isso. Só de rastos é que o gajo me tirava de onde quer que eu estivesse. E depois apresentava queixa dele. Por agressão.
Nojo deste governo!

25.9.12

Querido blogue,

dois anos até isto dos blogues da moda e das coisas féchon se tornar um fenómeno residual. Eu que já ando nisto dos blogues há algum tempo (8 anos?) já passei pelas várias modas (olha o trocadilho!). Já estiveram na berra os blogues da bola, os blogues de humor, os blogues de poetas-armados-aos-cucos, os blogues políticos e os blogues de sexo. Aqui pelo meio devem-me ter escapado mais dois ou 3 fenómenos, mas o essencial é isso, os blogues vêem e vão, as modas passam e no fim há espaço para todos, mas só alguns continuam.
Quando criei este blogue não tinha pretensão de nada e continuo sem ter. Sei que há pessoas a ler e acompanhar o que escrevo, mas tanto me dá que sejam 3 como 30 ou nenhuma. Continuarei a escrever sempre independentemente do nº de pessoas que lêem ou que visitam. Este blogue é essencialmente para mim. O exercício de por por escrito algumas ideias ajuda-me a organizar a minha estrutura mental. E depois há aquelas coisas que me vão passando pela cabeça durante o dia e que não faz sentido partilhar verbalmente com ninguém, porque são coisas sem interesse para ninguém, mas que quando as ponho aqui me ajudam a extravasar o meu mau feitio. E como eu tenho muito mau feitio preciso deste blogue como de pão para a boca.

23.9.12

Querido blogue,

ainda ontem estive a banhos de sol e de mar  (e a água tão boa que estava!) e hoje já acordei com o Outono e e chuva a bater à porta e com a sensação que o Verão se prepara para chegar ao fim.

15.9.12

Querido blogue,

cada um é para o que nasce: nunca passarei de uma simples blogger do proletariado. Prefiro ir à manifestação de hoje, do que ao fashion night out da vogue.

13.9.12

Querido blogue,

não importa as horas a que me deito, já experimentei deitar-me cedo e já experimentei deitar-me tarde, mas desde que regressei de férias que todos os dias (excepção feita ao fim de semana) acordo uma hora antes do despertador tocar. E o meu despertador toca ás 6 da manhã, por isso não preciso explicar os nervos pah, os nervos que isto me anda cá a meter. Qualquer dia desisto de dormir.

12.9.12

Querido blogue,

um dia faço uma limpeza na lista de blogues que leio... É que isto é um bocado como acumular lixo na mala, uma pessoa vai pondo para lá tralha até que um dia se farta e toca de limpar aquilo tudo.

11.9.12

Querido blogue,

já tive maus dias de trabalho, mas como o de hoje superou tudo. Que puta de neura.

10.9.12

Querido Blogue,

A prova que não deves ir ao supermercado com fome é que eu hoje fui só comprar material de escritório e quando dei por mim estava a devorar M&M's (de amendoim, claro!) no carro a caminho de casa.

8.9.12

Queridas pessoas,

não existe inveja boa. Se tens inveja é sempre má, ponto.

Querida espécie masculina,

eu sei que é chato ter marcas do bronzeado nas pernas..meia-perna branca, meia-perna morena. Não é bonito... e só eu sei o quanto desejava não ter marcas do bikini, mas meus queridos, enrolar os calções até à virinha e passear-se assim pela praia é ainda mais feio. Fica a parecer uma fralda, capisce? Por isso deixem-se de merdas e se não querem marcas, assumam a tanga ou o calção de lycra de uma vez. Cambada de metrosexuais.

6.9.12

Querido Blogue,

durante o dia vou pensando em coisas para partilhar contigo, mas a verdade é que chego a casa à tardinha e a inspiração varre-se-me ou sou atacada pela preguiça. Not cool.

4.9.12

Querido ex-namorado,

- Tirei a nossa fotografia que estava no placard e substituí-a por um postal que comprei no museu Van Gogh durante as férias
- Apaguei única fotografia nossa que estava no meu facebook (e que giros que estávamos)
- Substituí a nossa fotografia que estava na moldura por uma com a minha soulmate
- Só fica a faltar mudar a que está no fundo do telemóvel, mas não há-de tardar muito e hei-de comprar um novo
- Já não tenho aquela necessidade obsessiva de te enviar sms a toda a hora
- Aos poucos vais saindo de dentro de mim, até que um dia hei-de passar 24 horas seguidas sem que tenha um único pensamento sobre ti.

3.9.12

Fazer ou não fazer eis a questão,

Tenho até dia 10 para decidir se me inscrevo no Mestrado de Gestão.

2.9.12

Querido blogue,

e depois de duas semanas a não fazer nenhum a não ser comer, dormir e passear estes presuntos por aí, quem é que há-de ir trabalhar amanha?