11.9.18

Querido blogue

Mudei de emprego duas vezes e trabalhei em 3 sítios diferentes
Fiz uma pós graduação
Vivi na Suiça
Tirei um curso de inglês
Andei no ginásio
Fui a festas, festivais de verão, jantares onde só conhecia uma pessoa
Fui a Amesterdão, Madrid, Bruxelas, Estocolmo, Paris, Cork, Lausanne, Basel, Barcelona e Nova Iorque
Aderi ao tinder contrariada
Conheci centenas de pessoas novas
Cruzei a vida de milhares de pessoas

E nestes 6 anos não conheci ninguém que me enchesse as medidas, que me quisesse, que valesse a pena, que funcionasse. Estou um bocado saturada de estar sozinha. Sei que isto são as hormonas a falar e a TPM a fazer das suas, mas estou um bocado cansada de olhar para todos os lados e não ver ninguém com quem me apeteça partilhar a vida ou construir uma vida a dois.

Ja esperei que caisse do céu e hnão caiu. Já me fiz à vida e fui procurar e também não aconteceu.

Melhor conformar-me que não vai acontecer e adoptar gatos. Esses ao menos amam-me enquanto lhes limpar a caixa e lhes der comida.



Sem comentários: