27.6.14

Querido blogue,

Adoro picar-me com gente intolerante. Dá-me um gozo do caneco, atiçar os ânimos desta gente sempre com um sorriso na cara (ás vezes prestes a partir-me a rir) e vê-los perder as estribeiras só porque alguém pensa diferente deles e não são capazes de aceitar opiniões, crenças e maneiras de estar na vida diferentes das deles.
Se há coisa que a vida me ensinou é que não há verdades absolutas, há a maneira de cada um levar a sua vida e temos que saber viver com escolhas diferentes das nossas.

Querido blogue,

Valham-me os trapos que comprei o ano passado, porque se tivesse que me safar com o que está este ano nas lojas, estava desgraçadinha.

20.6.14

Coisas que me perturbam um bocadinho o espirito

Fazer o amor de meias.
A sério não da para perder 2 segundos a mandar aquilo fora? A mim pessoalmente desconcentra-me e dá-me vontade de rir o que não é muito giro não vá o moço achar que me estou a rir do tamanho da sua masculidade e perder a vontade para a coisa.

No fim do amor feito, a perguntinha da praxe: gostaste?
É coisa para me arrancar uma valente gargalhada, o que again não é lá muito giro. Mas nunca mais vou conseguir ter  alguém a perguntar-me isso sem me lembrar da cena em que no Big Brother depois do acto consumado o fulaninho se vira para a miuda e pergunta gostasteS? com todo o seu sotaque labrego. Vá la que o moço teve a decência de não por o belo do S azeiteiro no fim. Capaz de o por da cama para fora se o fizesse.

13.6.14

Querido blogue,

a pessoa tenta ser linda e not jump into conclusions, afastar os pensamentos negativos e não fazer avaliações precipitadas de situações para as quais não se tem todo o conhecimento, mas a verdade é que o instinto, esse esteve sempre certo.

12.6.14

Querido blogue,

You try.
You fail.
You stay the same.

6.6.14

Querido blogue,

esta cena das relações já ficava mais fácil.Tipo preto no branco, equação matemática e voilá. Ou dá ou não dá. ou somos compatíveis ou não. Ou queres ou não queres. Epá que sim que o flirt é muito giro, mas deixa-me louca.

5.6.14

Querido blogue,

1 passo para a frente, 1 passo para trás. Um gajo a pensar que progrediu e afinal ainda não saiu do mesmo lugar.

Querido blogue,

e aquela malta que paga 60€ para ir a um festival e ficar na fila do slide, da roda gigante, da comida, das casas de banho, das barracas vodafone, yorn, samsung e mais que lá haja, para levar com pós coloridos nas ventas, para levar para casa uma peruca, um chapéu da EDP, uma pala da UCAL, um sofá da Vodafone e esquecem-se que no Palco Principal (e no Secundário também, btw) estão a tocar grandes bandas das quais devem gostar pois pagaram para ir ver. Mas por outro lado esta deve ser a mesma malta que vai ver (?) os concertos de telemóvel na mão, uns para filmar, outros para tirar selfies (#RiR), outros para falar no Whatsapp da última curte do Jay (vi com os meus olhinhos no telemóvel da miúda que estava à minha frente). Esta malta devia ser impedida de ir a festivais.
Tenho saudades dos tempos em que não havia brindes nem grandes marcas a patrocinar os festivais. Ia-se pela música e pronto. Não era um evento social, não era um evento fashion. Era um festival de música.

3.6.14

Querido blogue,

É dificil chegar aos 30, não ter uma explicação aceitável para estar solteira, sem que as pessoas te olhem de lado e tu consigas ouvir o pensamento delas: hummm....mas que defeito é que tu tens que ninguém te pega?

2.6.14

Querido blogue,

Sabes que o teu fim-de-semana foi do caraças quando chegas segunda feira de manha ao trabalho e não te lembras do que ficou pendente de sexta feira.