24.2.14

Querido blogue,

E aquelas pessoas que acham que o LinkedIn é uma espécie de facebook, onde se adicionam miúdas giras à colecção de cromos da rede profissional? 'péctaculo! É só garanhões.

21.2.14

Querido blogue,

Acabei de ver uma oferta de emprego para um estágio profissional de 12 meses para um recém licenciado em farmácia, química, biologia e afins. A remuneração oferecida corresponde a 1x IAS (419.22€) + subsidio de alimentação (6.16€/dia). Portanto temos alguém que pretende contratar alguém com um curso superior a quem pretende pagar menos do que o ordenado mínimo. Acho lindo e muito prestigiante. É o meu dream job. Vou já a correr concorrer para não perder esta excelente oportunidade. É o melhor é que tudo isto é feito com o mais alto patrocínio do nosso governo. Transformaram-nos nos chineses da Europa.

16.2.14

Querido blogue,

tenho andado entretida a viver para dentro. E tem sido muito bom.

15.2.14

Querido blogue,

aparentemente o primeiro fim-de-semana de sol  em muitas semanas e onde e que eu vou?
Isolar-me na parvónia. Oh God.

14.2.14

Querido blogue,

Hoje era vê-los a cirandar pela Zara com cara de caso e pegar nos cabides a medo, a entrar na women's secret e a arregalar os olhos para a lingerie, e a pedir ajuda às meninas da perfumaria para escolher um perfumante. Prevejo ver mulheres nos próximos tempos a envergar outfits duvidosos, com cuequinhas que picam e sotiens apertados a cheirar aos stocks encalhados das perfumarias. O dia dos namorados é uma coisa linda.