31.3.13

Querido Blogue,

acabei de ler que a necessidade de uma fashion blogger frequentar o ginásio diariamente "tornousse permentória" (e tive de ir lá fazer copy-paste para conseguir escrever isto aqui tal e qual). "Tornousse" a grammar nazi que vive dentro de mim ainda tolera, mas "permentória" já é demais. 

28.3.13

Mary explica,

se vais desfilar modelitos para o blogue, é bom que passes a roupita a ferro.

25.3.13

Se eu ganhasse a vida a desfilar modelitos para o blogue,

SANDÁLIA C/ PULSEIRA
10.6 cm

SANDÁLIA PLATAFORMA LACADA
10.2 cm

SANDÁLIA ABERTA TACÃO REBITES
11 cm

SANDÁLIA TACÃO TIRAS
10.8 cm

ALTURA MÉDIA REDE
12 cm

SAPATO PALA CALCANHAR
11 cm

SANDÁLIA TACÃO
11 cm
mas não ganho.
Zara filha, dá para fazeres um modelitos com menos de 10 cm, hum? Agradecida.

20.3.13

Querido S. Pedro,

Hoje resolvi num acto de loucura não vestir collants, agora vê la não me deixes ficar mal.

(sim, eu sou das maluquinhas que veste collants por baixo das calças no inverno...chamem-me o que quiserem mas ter frio é que não)

19.3.13

Querido Blogue,

Faz-me aflição a falta de educação, o desprezo, o não responder a mensagens, não ser capaz de dizer sequer obrigado. Uma amiga (ex-amiga do coração, visto que seguimos caminhos diferentes na vida e nos afastámos, ainda que amigos em comum e uma amizade de anos ainda nos unam) fez anos. Enviei-lhe uma mensagem de parabéns, ainda que ela se tenha esquecido dos meus anos na semana anterior, mas hey também eu já me esqueci dos anos de pessoas que ate gosto muito, por isso nem sequer levei a mal. Agora o que realmente levei a mal e me deixa chateada é ela nem sequer ter perdido 2 minutos a agradecer. Acho que de certa maneira isso acaba por dizer muito sobre o verdadeiro carácter das pessoas.

11.3.13

Querido Blogue,

Segunda-feira+um fim-de-semana agitado+um dia calmo no trabalho=
Ataque de sono gigante. Já não sei o que fazer para me manter acordada.

8.3.13

Mary no mundo do trabalho,

Coisas que se vão aprendendo: Não é com vinagre que se apanham moscas.

7.3.13

Querido Blogue,

Ver o Jamie Oliver a cozinhar é tipo food porn.

27 no BI

17 de cabeça

3.3.13

2 de Março






















Não sei se éramos 180 mil ou 800 mil ou 1,5 milhões. Éramos muitos, mesmo muitos. Muitos indignados, muita gente farta e no limite. Muitos reformados, muita classe média, muitos jovens sem esperança. E todos cheios de motivos. E nem é preciso ir mais longe do que consultar o recibo de ordenado do mês passado. Fartos. E cansados. E mais tristes. Achei que o sentimento geral era muito mais pesado do que na manifestação do 15 de Setembro. Semblantes fechados, tristes, desgastados. O momento  em que ás 18.30 se cantou a Grândola a uma única voz no Terreiro do Paço foi único, lindo, arrepiante e triste. E um aviso aos nossos governantes. Ponham-se finos. Não estiquem a corda. As pessoas estão fartas.

1.3.13

Coisas realmente importantes,

Faltam 20 dias para o fim do inverno. Não se nota nada que estou farta  de frio até à pontinha mais espigada do meu cabelo, pois não?