12.1.13

Querido blogue,

tenho para mim (adoro esta expressão!) que as pessoas que fizeram a petição em defesa do cãozinho que atacou/atirou ao chão a criança de 18 meses são as mesmas que andaram por essas redes sociais fora a enxovalhar uma miúda cujo desejo para 2013 é comprar uma mala chanel.
Olha, o meu desejo para 2013 é fazer depilação definitiva. E agora? Querem-me insultar? Poupo-vos o trabalho, querem ver?
"Sua vaca, como te atreves a pensar em depilação definitiva quando há criancinhas a passar fome neste país e no mundo, criancinhas que sofrem a construir a máquina para que tu possas andar sem pêlos, como te atreves a ceder à escravatura da moda sem pêlo para as mulheres, és completamente fútil e oca por teres um desejo desses, por cederes ás tentativas machistas de tornar a mulher um objecto, devíamos era todas andar com pêlos e sermos intelectualoides de meia-tigela  queimar os sotiens, mas não andam aqui estas vacas a dizer que querem fazer depilação definitiva, onde é que já se viu uma pouca vergonha destas onde é que ficam a moral e os bons costumes?"
Tá bom assim?
O portuga realmente é muito pequenino e muito invejoso, deus nos livre de cruzar com gente desta na nossa vida, que isto é gente que só está bem quando vê os outros a chafurdar na trampa. "Crêdo!" - ler com voz nasalada e pedante que parece que é coisa que também irrita as pessoas.

2 comentários:

stiletto disse...

Um insulto à séria.
Porque é que as pessoas não se mobilizam com esta veemência por coisas que valham a pena como o direito ao emprego por exemplo?!

Mary disse...

stiletto,
isso sim seria verdadeiramente útil, ver as pessoas revoltadas contra as novas tabelas do IRS da mesma maneira como se revoltaram contra a mala da Pepa, ou vê-las a assinar petições com propostas válidas com a mesma velocidade com que assinaram a petição a favor do cão.