18.10.12

Querido blogue,

tenho de parar de ver casas de charme para arrendar no centro de Lisboa e conformar-me com o facto que tão cedo não saio de casa dos meus pais nem para ir morar ali morar na Serra das Minas.

17.10.12

Mary no mundo do trabalho, parte 1

E aquelas pessoas que estão em cima e dão trabalho aos que estão em baixo, como se fossem desafios para aprendizagem e crescimento próprio, quando mais não é do que tirar o trabalho e as responsabilidades de cima deles, hun? Era só atira-las para cima de um cacto "sem querer, ups!".

13.10.12

Querido blogue,

ando em modo limpeza de outono. Deitar fora e livrar-me da tralha, do que já não tem uso, do que está a encher e a ocupar espaço. Optimizar o espaço e melhorar a arrumação. Limpar o meu espaço físico, limpar a cabeça.

10.10.12

Querido blogue,

ando com uma grande falta de paciência para tudo e para todos.

8.10.12

Querido blogue,

e não é que hoje apanhei no trânsito uma bestinha de 4 patas montada num audi e que me buzinou porque eu não passei um sinal que já estava laranja? Quando uma pessoa acha que já viu de tudo no que diz respeito aos níveis de anormalidade das cavalgaduras montadas nos seus bólides eis que os quadrúpedes conseguem sempre superar-se.

Querido blogue,

emigrar daqui só para um país onde possa fazer praia em Outubro como se estivesse em Agosto.

1.10.12

Querido blogue,

depois de quase ter arrancado o lábio superior, correndo o risco de ficar parecida com o nosso presidente aníbal, acho que é desta que me vou render às maravilhas da depilação com fio.