9.12.12

Coisas que eu jamais usarei por mais que estejam na moda

(actualizando a lista)
- botins (pode-se dizer que entretanto abri uma excepção para certos e determinados botins e que até há alguns modelitos que me agradam, sendo que até tenho uns)
- leggins (aqui mantenho-me fiel - não tenho um único par de leggins no meu armário e assim pretendo continuar)
- toda e qualquer peça que tenha uma animal print, com excepção para pijaminhas (bem além dos pijaminhas agora tenho também um lenço de por ao pescoço com padrão tigresse e admito talvez vir a  comprar umas sabrinas)
- botas ugg (pantufos, não obrigada!)
- botas brancas (nem morta!)
- sandálias com meias (jamais!)
- coletes de pêlo (aliás toda e qualquer coisinha com pêlo) 
- lantejoulas
- aqueles barretes de malha horrorosos que parece que agora está na moda usar assim na ponta da cabeça
- littas
- aqueles ténis de cunha que toda a gente adora e que a mim só me fazem lembrar os horriveis B&W da minha adolescência

2 comentários:

stiletto disse...

Não podia concordar mais com a maioria das coisas que jamais usarias.
Embora tenha 2 pares de leggins(pretas e castanhas) mas que raramente uso e qando uso é com camisolas bem compridas ou vestidos por há poucas mulheres a quem fique bem e elegante. E também tenho umas sabrinitas animal print.

Ana disse...

Concordo com tudo, com excepção dos botins e das coisinhas de pêlo. Adoro casacos com pêlo por dentro, pêlo na gola e etc.

Quanto ao resto da lista, nem que me pagassem.