31.12.12

2012

Perdi um emprego: trocada por um estagiário a ganhar o ordenado mínimo.
Fiquei magoada.
Fiz um curso que terminei com distinção.
Arranjei outro emprego.
Ofereceram-me um carro.
Perdi o namorado.
Perdi o melhor amigo.
Perdi a minha pessoa.
Tudo de uma vez.
Por causa do novo emprego.
Fiquei magoada.
Outra vez.
Odiei o novo emprego.
Odiei os novos colegas.
Não foram simpáticos.
Fui operada.
Fiquei de baixa.
Recuperei-me.
A minha melhor amiga foi viver com o namorado.
Doeu-me.
Mas celebrei de felicidade com ela.
Embebedei-me com ela.
E lambi as feridas.
Pela primeira vez fiz um jantar cá em casa para os meus amigos.
Fui visitar a minha best à Holanda.
E vivi uma das melhores semanas do ano.
Renovaram-me o contrato.
Ganhei amigos novos.
Não esqueci os velhos amigos.
E continuo a lamber as feridas.

2012 não me deixa saudades nenhumas. Continuo a chorar o fim de uma relação que acabou há 8 meses. Continuo a ter saudades dele porque mais do que perder um namorado perdi também o meu melhor amigo. Tive uma problema de saúde que me fez pela primeira vez temer pela minha vida. Comecei num emprego que não gostava, com pessoas que não gostava. 2012 não foi fácil.
Venha de lá esse 2013 e a promessa renovada de um novo ano, melhor que o anterior.

4 comentários:

D. disse...

Que tenhas um 2013 muito generoso e que compense todas as coisas menos boas que tens vivido!
beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

2012? mas isso existiu? vamos esquecer.

Agora é bola em frente. que 2013 te traga muitas menos lagrimas de dor.

Beijinho.

Mary disse...

Obrigada igualmente, espero que 2013 te traga tudo o que desejares!!

Mary disse...

Agora é botar 2012 para trás das costas e saber aproveitar o que 2013 tem para nos dar!
Bom ano Miss Elite!