15.11.12

Senhor,

dai-me forças para não responder a posts idiotas de gente idiota que acha que as greves como a de hoje são más tendo em conta o estado em que está o país, e que quem fez greve se pode dar ao luxo de não trabalhar. Epá era uma gata morta nas ventas desta gente até a gata voltar a miar. Esta gente esquece-se que os poucos direitos que têm e que estão em risco de perder por completo foram conseguidos à custa de muitas greves e de muita luta. Nunca vi mudanças feitas por pessoas que ficam sentadas no sofá a dar palpites e que são subservientes e obedientes como cães amestrados.

3 comentários:

Rachelet disse...

Right on! Mas, se for preciso, são essas pessoas as que mais se indignam com as injustiças nas redes sociais.

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Então e aquelas que escrevem: dizem que não há dinheiro, mas hoje o shopping estava cheio de gente às compras! Epah a sério? Vamos medir a crise pelo número de pessoas que estavam no shopping? Ainda hoje lá fui, estava cheio mas não é por isso que vou começar a achar que isto da crise é coisa que inventam na tv para encher telejornais. Sim, também eu sinto a crise, também eu me manifesto, mas não é por isso que deixo de comprar pão, fruta, camisolas, livros, etc.. E ainda que estivesse desempregada não era por isso que deixava de ir ao shopping, nem que fosse para ver.
Enfim, este comentário dava um post por si só!