25.9.12

Querido blogue,

dois anos até isto dos blogues da moda e das coisas féchon se tornar um fenómeno residual. Eu que já ando nisto dos blogues há algum tempo (8 anos?) já passei pelas várias modas (olha o trocadilho!). Já estiveram na berra os blogues da bola, os blogues de humor, os blogues de poetas-armados-aos-cucos, os blogues políticos e os blogues de sexo. Aqui pelo meio devem-me ter escapado mais dois ou 3 fenómenos, mas o essencial é isso, os blogues vêem e vão, as modas passam e no fim há espaço para todos, mas só alguns continuam.
Quando criei este blogue não tinha pretensão de nada e continuo sem ter. Sei que há pessoas a ler e acompanhar o que escrevo, mas tanto me dá que sejam 3 como 30 ou nenhuma. Continuarei a escrever sempre independentemente do nº de pessoas que lêem ou que visitam. Este blogue é essencialmente para mim. O exercício de por por escrito algumas ideias ajuda-me a organizar a minha estrutura mental. E depois há aquelas coisas que me vão passando pela cabeça durante o dia e que não faz sentido partilhar verbalmente com ninguém, porque são coisas sem interesse para ninguém, mas que quando as ponho aqui me ajudam a extravasar o meu mau feitio. E como eu tenho muito mau feitio preciso deste blogue como de pão para a boca.

2 comentários:

D. disse...

Para mim também só faz sentido assim. E sabe tão bem ir ler o que se escreveu há tanto tempo e perceber o que mudou...

Mary disse...

Se agora fosse ler o que escrevi com 19 aninhos tinha um colapso..era tão fatalista nessa altura. Mas acho que é bom que assim seja, se não crescesse e continuasse a mesma pessoa que era há 7 anos atrás é que era mau sinal, right?