2.7.12

To do list

(umas coisas para fazer já, outras para fazer devagarinho)
conseguir tomar banho sozinha (este é para atingir até ao fim da semana :P)
ir buscar as minhas sandálias que já chegaram à loja
vestir mais vestidos e saias e calções, em suma mostrar o pernil
visitar a minha miúda na Holanda
Londres
sair de casa 
arranjar um gato
fazer uma limpeza de pele, aliás fazer um tratamento completo...mani, pedi, depi porque caramba eu mereço
ir à praia
comer gelados
arranjar um emprego que me faça feliz
estar mais com os meus amigos
não me zangar tanto com a minha avó
aproveitar a vida
cortar o cabelo
cuidar de mim
comprar um máquina fotográfica
trocar de telemóvel
dizer que sim mais vezes
começar a tentar fazer exercício
comprar um chapéu
usar o chapéu
ver mais filmes
ler mais livros
ouvir mais música
ter menos medo
arriscar mais
ser mais arrumada

2 comentários:

Summer disse...

"Ser mais arrumada" - estou ctg nessa caminhada. Melhoras rápidas sim? :)*

Mary disse...

Obrigada, Summer:)