6.7.12

Querido blogue,

última posta e comentário sobre este assunto que já estou a ficar mal-disposta.
ADSE, Caixa Geral de Aposentações, Subsídios de Férias e de Natal (ou 14 meses de ordenado, conforme lhes quiserem chamar) e outras coisas semelhantes não são regalias, como muitos insistem em chamar, são direitos adquiridos. Se querem igual, lutem por isso, façam greves e manifestações, em vez de baterem palminhas sempre que alguém perde esses direitos. A inveja fica-vos mal e deixa-vos azedos. E eu não sou funcionária pública.

3 comentários:

ana disse...

É por isso que eu nem sequer já discuto esses temas. Estou tão farta que argumentem sempre baseando-se em generalizações que limito-me a dizer duas ou três palavras e calo-me só para não me irritar.

Mary disse...

Epah eu hoje já me irritei que chegue e sinceramente não vale a pena porque as pessoas têm a sua opinião e de nada vale tentar demovê-las, portanto é deixá-las...Cada um com a sua e somos todos mais felizes assim.

D. disse...

Mas às vezes não conseguimos deixar de nos indignar, não é? Também acho que não é com o mal dos outros que vivemos...mas enfim, as mentalidades são difíceis de mudar.