3.7.12

Querido blogue,

nunca mais fui a mesma depois de ter descoberto o maravilhoso mundo das lojas online, especialmente durante a época de saldos promoções . Há lá coisa mais cómoda do que me abastecer de pijaminhas na oysho a 50% do seu preço original sem ter que andar a vasculhar no meio da confusão? Ou comprar aquelas sandálias da Zara que vimos uma vez na loja e que depois desapareceram para todo o sempre? Ou abastecer-me de coisas que normalmente não compro, como bijuteria e acessórios, porque normalmente as acho muito caras e raramente as encontro nas lojas? Estou rendida.

4 comentários:

D. disse...

E acertas nos tamanhos? eu tenho sempre medo que não me sirva...depois pode-se ir à loja trocar??

Filipa disse...

Somos duas! :D

Mary disse...

D. podes sempre devolver na loja mas penso que não seja possível trocar directamente com a loja. Normalmente, aposto em coisas que não dependem muito do tamanho (bijuteria, lenços e outros acessórios como malas, etc..) ou que já sei qual é mais ou menos qual o tamanho que me fica melhor para a roupa de determinada loja. Ás vezes também acontece que experimentar alguma coisa na loja e depois não compro logo porque quero pensar melhor. Nesse caso já sei qual é o tamanho.

D. disse...

Ah ok...estava aqui a pensar nas calças cujo tamanho nunca acerto porque varia entre o 36 e o 38,e o número infinito de calças que experimento até gostar e trazer apenas umas para casa.lol Mas realmente esse tipo de acessórios é mais fácil, não há muito que enganar. :)