28.7.12

Querido blogue,

ontem fui sair. É de mim ou para aí 50% da população masculina é assim a atirar para o gay? Peitos depilados,  t-shirts decotadas, calças coloridas (me-do!), aqueles cabelinhos que não lembram a ninguém... É esta a nova geração de homens? Blerghh!
Onde é que tenho de ir para ver homens com ar de homens, daqueles que que têm barba e não 3 pêlos no queixo, dos que assumem sem medo os pêlos no peito, dos que não depilam as sobrancelhas e fundamentalmente daqueles que nos fazem sentir protegidas, em vez de termos de ser nós a protegê-los?

2 comentários:

D. disse...

Se encontrares esse sítio, e esses homens, partilha a informação, pf.:)

Maria disse...

Avé! Alguém que já reparou e que em vez de dizer "olha que lindo, que homens tão féshane que temos" tem a mesma opinião que eu, "mas cadê de homens a sério, cadê dos homens com uma par deles?".

Isto hoje em dia está complicado, ai está está.