3.7.12

Querido blogue,

tenho medo de homens (cof!) que sabem que o Kong é o restaurante do Kenzo onde a Carrie conhece a ex-mulher do Alexander Popovich, na 6ª temporada do Sexo e a Cidade. E porquê perguntas tu? Primeiro porque eu não fazia a mais pequena ideia do que é o Kong, e portanto ter como companheiro um homem (cof!) que sabe mais do que eu sobre o Sexo e a Cidade é um big no no. Segundo, porque não tem qualquer pudor em admiti-lo publicamente. Pior que isso só se me disser que é fã da Madonna.

11 comentários:

Ana disse...

Ahahahah preconceitos à parte, também penso o mesmo. Há coisas que eu prefiro não saber que eles sabem:)

D. disse...

Se calhar ele tem muitas irmãs em casa, coitado, e elas obrigam-no a saber dessas coisas...Há pormenores que eu, por exemplo, absorvo sem querer...se calhar também é o caso dele.:p

Mary disse...

Ana, há coisas que os homens não devem saber, sob risco de se tornarem um bocadinho menos homens (pelo menos aos meus olhos!).

Mary disse...

D., vou fazer de conta que sim, pode ser que seja tudo culpa do facto de ele ter muitas irmãs...:S

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

Meninas, bem pior que isso é estarem à conversa com um homem que vos diz que usa base e nomeia, uma por uma, as marcas das melhores bases que existem. E não, ele não era gay.
:D

Ana disse...

ann.dorinha, isso é assustador:)

Mary disse...

Sinceramente, não aprecio esta nova "espécie" de homens. Tudo bem que tenham cuidados com o corpo, mas usar base para mim é demais.

ana disse...

Mas eles existem e andam por aí... :D

Mary disse...

ME-DO!

D. disse...

Homens com base? Credo...eu atraio alguns espécimes estranhos psicologicamente, mas com base nunca me calhou nenhum. É esperar que assim continue.lol