4.12.11

Isto não é uma lista de desejos para o Natal,

isto é apenas e tão somente a lista de coisas que eu preciso comprar desesperadamente e não consigo porque devo ter nascido com alguma mutação no gene das tendências de moda que me impede de aderir ao fast fashion massiva- e carneiramente.
Ora vamos lá:
- Botins com menos de 10 cm de altura e que não me façam parecer deficiente dos pés;
- Botas de cano alto again com menos de 10 cm de altura
- Calças skinny para usar por dentro das botas (não, não são leggins e também não são calças de ganga)
- Camisolas e/ou casacos de malha quentinhos que me fiquem bem (que não me façam parecer um chouriço mal amanhado)
- Um vestido de preferência de manga comprida e cujo tecido não seja transparente contra a luz (dispenso que se veja o meu entre-pernas)
- Uma mala que não seja de plástico e que também não me arruíne a carteira.
Acho que não é pedir muito, mas considerando a dificuldade que tenho tido, adquirir estas peças tornou-se praticamente uma missão impossível.

3 comentários:

ana disse...

A Zara tem agora umas promoções em calçado que valem bem a pena. Há lá botas e botins muito giros. Espreita!

Depois, na colecção TRF há estes que comprei para mim e que são muito confortáveis. E acredita, eu não consigo usar saltos muito altos e com estes, não me queixo. Mas tens mais opções...

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-pt-W2011/131009/489590/BOTIM%2BMINICUNHA

Em malas recomendo-te as da Mango. Agora há uma em promoção que tb é muito gira e que tem uma boa relação preço-qualidade.
Esta:
http://shop.mango.com/PT/p/mango/bags/all/shopper-handbag/?id=53601092_74

Quanto às calças... tenho o mesmo problema. :S

Espero ter ajudado!

http://digamquevoei.blogspot.com/

funkydisco disse...

Gostei dessa do chouriço mal amanhado loool. Foi exactamente o que me aconteceu o outro dia sempre que experimentava qualquer uma dessas malhas quentinhas. Bah!

As tais calças skinny de que falas, chamam-se jeggins. Uma mistura de jeans com leggins e que eu pessoalmente adoro. Super confortaveis e depois não aparentam ser leggins. Tenho de comprar mais um par, pelo menos lol.

Mary disse...

Andorinha: Obrigado pelas sugestões. Gostei muito da mala e ainda mais do preço:) Quanto aos botins já tinha olhado para eles na zara, mas achei-os um bocado carotes. Parece que vou ter de continuar a procurar..


funkydisco: também não são jeggins aquilo que procuro, são calças skinny de um material semelhante à ganga mas coloridas..a zara tinha-as aos montes na colecção passada, mas agora não consigo encontrar umas que me agradem. Coisas de pessoa esquisita, vá-se lá entender:)