10.9.11

Querido blogue,

pondo os esqueletos de fora, a verdade é que tenho inveja de todas as pessoas com quem não vou muito à bola, mas que já fizeram coisas que eu também já queria ter feito (tipo viajar para sítios onde eu também já queria ter ido com o homem). E depois da inveja vem aquela sensação de não estar a fazer nada de jeito com a minha vida, e depois da sensação, vem a certeza e a dúvida: o que é que eu fiz de errado para merecer isto. Depois lembro-me que tenho muita sorte porque tenho saúde e uma vida bem boa da qual não me posso queixar e o espírito fica um pouco mais tranquilo, até à próxima vez que veja fotos de alguém debaixo da torre eiffel e o ciclo recomeçe outra vez.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

:(

L.T. disse...

acho que isso é comum entre os filhos da classe média, hahahahha, ou pelo menos entre eu e tu.