16.7.11

Querido Blogue,

desde que comecei a trabalhar que a minha vida é bem menos interessante. Não só porque tenho muito menos tempo livre, mas porque perdi muita da liberdade que tinha. Uma das coisas que mais sinto falta é de estar sozinha, porque nunca consigo ter um momento a sós comigo desde que saio de casa até que regresso. Não tenho tempo para mim, nem para fazer as minhas coisas e há sempre gente à minha volta. Esta ideia pode parecer estranha para a maioria das pessoas, mas para mim é sufocante. Tenho necessidade de estar um bocado sozinha, de fazer as minhas coisas e libertar o stress, seja a passear pelo shopping, a ler um livro, ou a vegetar no sofá , mas sem ter mais ninguém por perto sempre a questionar-me e a pressionar-me: o que estás a fazer, faz isto, agora aquilo. Desde que comecei a trabalhar que sinto que praticamente me anulei a mim própria e virei um autómato destinado a cumprir dia a após dia a mesma rotina.

1 comentário:

Unknown disse...

Mary entendo-te perfeitamente...tb sinto isso e tenho que me obrigar a mim própria a arranjar esses momentos só para mim. nem que marque na agenda, por mt ridículo que possa parecer...é um encontro connosco, tão importante como qualquer outro ahaha**