14.7.11

Querido Blogue,

não me pagam o suficiente para assumir responsabilidades que não tenho, não me pagam o suficiente para desempenhar funções para as quais nunca tive formação ou prática, não me pagam o suficiente para arranjar soluções para problemas que não fui eu que criei, não me pagam o suficiente para perder o meu precioso tempo a preocupar-me com coisas que não me dizem respeito. Porque eu sou SÓ uma estagiária e se sou SÓ uma estagiária, então sou SÓ uma estagiária o tempo todo em vez de o ser apenas quando é conveniente.
Lamento, mas  não me pagam o suficiente para vestir a camisola de uma empresa que daqui por 5 meses me dá um chuto no rabo e não digas que vais daqui, ainda tens é de nos agradecer por te termos dado uma oportunidade em vez de sermos nós a agradecer por nos teres deixado explorar-te até ao tutano.
E amanha ás 18 em ponto, pela primeira vez desde que estou ali, estarei a dar corda aos sapatos direitinha ao shopping aliviar o stress.

Sem comentários: